quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Cucu


Olá a todos! 

Pois é, estou viva (graças a Deus!)... Ainda se lembram de mim? Quero desde já agradecer a todos que ao longo destes meses se lembraram de mim e, de alguma forma, sentiram a minha falta aqui por estes lados porque, como sabem, é bom sabermos e sentirmos que alguém sentiu a nossa falta, não é verdade? 
Bem, venho também esclarecer o que se passou e dizer por que razão estive tanto tempo ausente sem dar nenhum tipo de notícias. A verdade é que aconteceram coisas na minha vida, que não vale a pena relembrar agora, que me fizeram ir muito abaixo e, como tal, não estava no melhor de mim. Por essa razão, decidi deixar o blog de parte porque, como já vos tinha dito anteriormente, acho que devo estar aqui com vontade realmente de estar e a dar-vos o melhor de mim, pois de outra forma, para mim, não faz sentido. Olhando para trás, arrependo-me talvez de não ter dito nem uma palavra, não ter dado nem uma justificação, mas realmente precisava de um tempo para mim. A verdade é que já sinto falta do meu cantinho e isso é cada vez mais notório porque, apesar de não vos vir cá escrever, muitas vezes vinha ler-vos e era como que se o "bichinho" voltasse a cada palavra vossa que lia. E... agora que me sinto mais eu de novo, talvez volte.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta! :)